
A Organização Mundial da Saúde (OMS) do Sr. Tedros, inacreditavelmente, trabalha com “previsões”, adivinhações (chamadas perspicazmente de “estimativas”) e sabe-se lá mais que tipo de ‘aspirações extrassensoriais’, num jogo neurolinguístico que aparenta dizer tudo, sem explicar absolutamente nada.
Chamar a isso de Ciência, meus caros… é ofender de morte qualquer profissional sério ligado a alguma área do conhecimento científico de fato.
A “clarividência” demonstrada por integrantes da cúpula da OMS seria desmascarada facilmente por um mero estudante de parapsicologia – que nem é aceita ainda como uma ciência – ou de psicologia.
“Outras pandemias virão”, “ameaças vão continuar”, “coisas piores podem acontecer”, “a vacina pode não ser efetiva” — OMS
“Uma pessoa muito famosa e querida mundialmente vai partir de forma trágica no ano que vem”, “algo extraordinário vai acontecer em nossas vidas, que pode ser boa ou não”, “muitas mudanças estão prestes a ocorrer no mundo”, “você tem um problema e vou te ajudar, confie” — vidente da esquina.
Agora, passem o mesmo tipo de “metodologia” para o que a ONU tem feito, como tem agido…
Você é religioso? Transfira a mesmíssima “metodologia” para o que o papa argentino Bergoglio tem feito com a Igreja…
E a Grande Meretriz bíblica (imprensa mundial), então?
Os mesmos “especialistas” que se repetem nas telas de TV, retornando infinitamente aos mesmos canais, enfiando os mantras covidianos – e climáticos – no seu cérebro, de tal forma que até se flagra repetindo-os mentalmente, em casa, durante o trabalho, no sono ou a cada vez que se assusta ao não saber onde deixou a máscara. Como viver sem ela, é o seu novo oxigênio!
A China…
Acordem, vocês estão sendo hipnotizados!!!
Não deixem eles conseguirem o que querem: resetar o seu cérebro.
ONU – do buraco ao pódio
Só para relembrar, seria interessante questionar a ONU sobre como ela mesma se recuperou da falência em que estava ao final de 2019 – portanto, antes da pandemia – e então repassar ao restante do mundo a fórmula! Ou será que a ONU agora depende de catástrofes, epidemias e hecatombes para se manter?
Leia mais sobre a crise financeira histórica na qual a ONU estava há um ano atrás:
Guterres diz que ONU enfrenta pior crise financeira da década
Guterres alerta para crise financeira na ONU
Guterres ordena medidas de contenção na ONU devido à crise financeira da organização
Leia também:
“Temos que nos preparar para algo pior” que a Covid-19, diz OMS
Em discurso leviano, ONU pede aos países membros que declarem ‘lockdown’ climático
Estatais vêm promovendo plano globalista de submissão econômica, o “grande reset”
A implementação de uma ditadura global com a ONU