
Como se o seu título já não fosse assustador o suficiente, Michael Ryan, diretor de emergências da Organização Mundial de Saúde (OMS), disse, em comunicado à imprensa nesta segunda-feira (28), que a pandemia de Covid-19 não é, necessariamente, a “grande” pandemia – e que o mundo precisa se preparar para algo que pode ser pior no futuro.
Sem diminuir a gravidade da atual crise de saúde mundial, ele pediu cautela para os próximos vírus que podem acometer a população. “Essa pandemia foi muito grave. Se espalhou ao redor do mundo extremamente rápido, afetou cada canto do planeta. Mas essa não é necessariamente a ‘grande’ [pandemia]”, alertou, durante coletiva de imprensa em Genebra, na Suíça.
De acordo com o diretor, apesar do número de mortes pela Covid-19, a taxa de letalidade é razoavelmente baixa comparada a outras doenças emergentes. “Isso é um alerta. O planeta é frágil. Essas ameaças vão continuar”, disse.
Para Ryan, novas perdas podem ser evitadas se a sociedade aprender com essa experiência mais recente e se organizar para enfrentar algo mais grave. Ele lembrou, ainda, que é provável que o novo coronavírus (Sars-CoV-2) se torne endêmico – isto é, que nunca venha a desaparecer. Esse alerta já havia sido feito pelo diretor em maio.
Fonte: Hypeness

OMS – ‘cientificamente’ paranormal
A OMS do Sr. Tedros, inacreditavelmente, trabalha com “previsões”, adivinhações (chamadas perspicazmente de “estimativas”) e sabe-se lá mais que tipo de ‘aspirações extrassensoriais’.
Chamar a isso de Ciência, meus caros… é ofender de morte qualquer profissional sério ligado a alguma área do conhecimento científico de fato.
A “clarividência” demonstrada por integrantes da cúpula da OMS seria desmascarada facilmente por um mero estudante de parapsicologia.
“Outras pandemias virão”, “ameaças vão continuar”, “coisas piores podem acontecer” — OMS
“Uma pessoa muito famosa e querida mundialmente vai partir de forma trágica no ano que vem”, “algo extraordinário vai acontecer em nossas vidas, que pode ser boa ou não”, “muitas mudanças estão prestes a ocorrer no mundo” — vidente da esquina.
Leia também:
Pandemia turbinou ascensão da China e país se tornará maior economia mundial antes do imaginado
Conheça Tedros Adhanom, diretor geral da OMS, que decretou a pandemia
Em discurso leviano, ONU pede aos países membros que declarem ‘lockdown’ climático
Aparelhamento ecoterrorista e globalista leva ONU a excluir a Amazônia de evento sobre o clima