O planeta é frágil? Michael Ryan complica ainda mais a frágil credibilidade da OMS, regida pela China e idolatrada pela imprensa catastrofista mundial. Crédito: Martial Trezzini/AP

Como se o seu título já não fosse assustador o suficiente, Michael Ryan, diretor de emergências da Organização Mundial de Saúde (OMS), disse, em comunicado à imprensa nesta segunda-feira (28), que a pandemia de Covid-19 não é, necessariamente, a “grande” pandemia – e que o mundo precisa se preparar para algo que pode ser pior no futuro.

Sem diminuir a gravidade da atual crise de saúde mundial, ele pediu cautela para os próximos vírus que podem acometer a população. “Essa pandemia foi muito grave. Se espalhou ao redor do mundo extremamente rápido, afetou cada canto do planeta. Mas essa não é necessariamente a ‘grande’ [pandemia]”, alertou, durante coletiva de imprensa em Genebra, na Suíça.

De acordo com o diretor, apesar do número de mortes pela Covid-19, a taxa de letalidade é razoavelmente baixa comparada a outras doenças emergentes. “Isso é um alerta. O planeta é frágil. Essas ameaças vão continuar”, disse. 

Para Ryan, novas perdas podem ser evitadas se a sociedade aprender com essa experiência mais recente e se organizar para enfrentar algo mais grave. Ele lembrou, ainda, que é provável que o novo coronavírus (Sars-CoV-2) se torne endêmico – isto é, que nunca venha a desaparecer. Esse alerta já havia sido feito pelo diretor em maio.

Fonte: Hypeness

Michael Ryan, diretor de emergências da OMS, e o polêmico Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral. Crédito: Salvatore Di Nolfi/Keystone/AP

OMS – ‘cientificamente’ paranormal

A OMS do Sr. Tedros, inacreditavelmente, trabalha com “previsões”, adivinhações (chamadas perspicazmente de “estimativas”) e sabe-se lá mais que tipo de ‘aspirações extrassensoriais’.

Chamar a isso de Ciência, meus caros… é ofender de morte qualquer profissional sério ligado a alguma área do conhecimento científico de fato.

A “clarividência” demonstrada por integrantes da cúpula da OMS seria desmascarada facilmente por um mero estudante de parapsicologia.

“Outras pandemias virão”, “ameaças vão continuar”, “coisas piores podem acontecer” — OMS

“Uma pessoa muito famosa e querida mundialmente vai partir de forma trágica no ano que vem”, “algo extraordinário vai acontecer em nossas vidas, que pode ser boa ou não”, “muitas mudanças estão prestes a ocorrer no mundo” — vidente da esquina.

Leia também:

Pandemia turbinou ascensão da China e país se tornará maior economia mundial antes do imaginado

Tedros Adhanom: Etiópia acusa diretor-geral da OMS de apoiar e tentar conseguir armas para rebeldes no país

Conheça Tedros Adhanom, diretor geral da OMS, que decretou a pandemia

Em discurso leviano, ONU pede aos países membros que declarem ‘lockdown’ climático

Aparelhamento ecoterrorista e globalista leva ONU a excluir a Amazônia de evento sobre o clima

Direitos Humanos da ONU: o mundo precisa de “um novo contrato social, com uma nova era” e os “princípios maçônicos” são necessários

Papa cria Conselho de Guardiões e quer transformar o capitalismo em “instrumento para o bem-estar humano”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s