O papa apresenta parte da Nova Ordem Mundial de forma pública, inequívoca e descarada. Com direito a “guardiões” e poderes para “transformar o capitalismo em uma força poderosa para o bem da humanidade”. Quem tem olhos, veja, e, quem tem ouvidos, ouça! Crédito: Council for Inclusive Capitalism with The Vatican

Nesta quarta-feira (09/12) foi inaugurada uma parceria entre os maiores investidores do mundo e os líderes do Vaticano, o “Conselho para Capitalismo Inclusivo com o Vaticano” [The Council for Inclusive Capitalism with the Vatican], tratado como “Uma Nova Aliança de Líderes Empresariais Globais” (traduzindo, Nova Ordem Mundial com nome mais “tenro”), sob comando do Papa Francisco e o Cardeal Peter Turkson.

O intuito do Conselho é a promoção de um setor privado menos explorador e uma fundação econômica mais justa, inclusiva e sustentável. Conforme comunicado de lançamento, significa “a urgência de unir os imperativos morais e de mercado para transformar o capitalismo em uma força poderosa para o bem da humanidade”.

O Conselho é liderado por um grupo central de “líderes globais”, conhecidos como “Guardiões do Capitalismo Inclusivo”, chamados de “Guardiões”, representando mais de 10 trilhões e meio de dólares em ativos sob gestão, companhias com mais de 2 trilhões de dólares em capitalização de mercado e 200 milhões de servidores em mais de 163 países, segundo o PR Newswire. O esquerdista UOL também mencionou a notícia.

Falando aos “Guardiões”, o papa argentino Bergoglio disse: “É urgente um sistema econômico que seja justo, confiável e capaz de enfrentar os desafios mais profundos que a humanidade e nosso planeta enfrentam. Vocês aceitaram o desafio procurando maneiras de tornar o capitalismo um instrumento mais inclusivo para o bem-estar humano integral”.

“O capitalismo criou uma enorme prosperidade global, mas também deixou muitas pessoas para trás, levou à degradação de nosso planeta, e a sociedade não tem muita confiança”, disse Lynn Forester de Rothschild (sim, ROTHSCHILD!), fundadora do Conselho e sócia-gerente da Inclusive Capital Partners. Veja quem são os demais “guardiões” clicando aqui.

A inversão total de tudo

O absurdo é absoluto. Nunca, na História humana, se tirou tanta gente da pobreza no planeta como nos últimos anos – coincidentemente ou não, até antes da pandemia do vírus chinês.

O mundo estava batendo todos os recordes de declínio da pobreza, até a “pandemia” e os lockdowns chegarem. Em nenhuma outra pandemia as pessoas saudáveis foram isoladas (e ainda trancadas junto com as contaminadas!), mas sim somente as contaminadas.

Ficou muito cristalino que a economia global foi afetada exatamente pelo lockdown autoritário imposto pelos governos. Cidadãos saudáveis foram impedidos de trabalhar, de sair de casa, de obterem seu sustento e de suas famílias.

Portanto, a simples inauguração e existência de um “Conselho para Capitalismo ‘Inclusivo'” (sic!) – e, pasmem, dirigido e coordenado por um papa, que nada entende do assunto! – é uma blasfêmia, uma mentira descomunal e demoníaca, um golpe dos cartéis financeiros em comunhão com o Vaticano para a realização do Great Reset [Grande Reinício] e a escravidão da humanidade.

Mais “inclusivo” do que já estávamos – em pleno declínio da pobreza mundial, como referenciado anteriormente – é inexistente, um típico caso de charlatanice. Caso de Polícia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s