Professora de Caxias do Sul: “Já que não podemos fuzilar (os conservadores), tomara que morram todos de Covid…”

Em áudio, “professora” que apareceu nas propagandas eleitorais de Pepe Vargas (PT) presta adoração à violência e deseja morte de conservadores. Ainda diz que todos os alunos que passarem por ela serão ‘ensinados’ a ser radicais esquerdistas.

Mas dizem para vocês, pais, que não existem fanáticos nas escolas. Então pense bem e fique de olhos abertos nos professores. Você quer uma professora que ensine seu filho a ser TERRORISTA?

“Se depender dessa nova geração, todos os alunos que passem pela minha mão e mais os meus filhosvão ser muito maisVão saber que tem coisa que só se resolve botando fogo em ônibus, quebrando mercado, quebrando banco, saqueando mercado, saqueando loja, que é desse jeito que se resolvem as coisasque na paz e na Democracia não resolve é nada!”

Em outro trecho, a “docente” demonstra seus votos de “felicidades” aos conservadores:

“Na direita, quanto mais morrerem de Covid, de tudo, de AIDS, de câncer ‘fulminante’, pra mim melhor é. Já que a gente não pode fuzilar‘se Deus quiser’, que morram ‘tudo’ de Covid

E para esculhambar de vez: “Mas olha, adultos, mulheres, idosos e crianças [conservadoras]: não vale um e não se salva um…”

Ouça:

Em outro áudio descoberto, ela ataca os idosos de forma macabra:

Veja o discurso na frente da câmera em programa eleitoral do PT do dia do Professor. Um “anjinho”:

E também destila ódio na forma escrita:

Pior: ela já foi “vocacionada” das irmãs franciscanas!

O PT obviamente sai em defesa da “educadora”:

Fonte: Liberdade Direta LDR/Twitter

Um comentário em ““Professora” incita a violência e torce por morte de conservadores

  1. Essa mulher está pensando o que. Ela acha q não existe acima dela um Deus q é o dono da vida. Desejar a morte de seres humanos por discordar de suas ideias petista ou ideologias. Não sabe o q disse pois Deus, o todo poderoso registrou tudo e com certeza essa mostruosidade de pessoa já está nas mãos dele. Eu como ser humano teve meu asco contra seu odio, sua política podre de ver o mundo somente conforme o PT. Um conselho vai se curar dessa doença o infeliz. Pt é doença, pt é a desgraça q invadiu nosso país. Deus acima de todos. Uma hora a conta vai chegar sua vazia de conteúdo e cheia de ódio. Está infeliz com o país então casa pra cuba ou Coreia do Norte.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s