“Se eu fiz 5 abortos, é seguro fazer outro?”, questiona a imagem. No Brasil, a prática é PROIBIDA. Então, como é possível ainda estar no ar um conteúdo totalmente ilegal? Crédito: Safe 2 Choose/Instagram

Um perfil no Instagram ensina a fazer aborto, mesmo que a prática de assassinato de bebês seja proibida no Brasil.

O perfil pertence a ONG Safe 2 Choose, que também sustenta um site em português, que ensina métodos de aborto dentro de casa e tem até uma aba de “perguntas frequentes” caso a abortista tenha alguma dúvida.

O perfil na plataforma Instagram traz uma postagem com um guia sobre como apoiar uma mulher que esteja passando por uma gravidez indesejada. Ao invés de ensinar a acompanhá-la ao obstetra, ao pré-natal e dar apoio emocional, o post, no segundo item, diz: “Ofereça-se para estar com ela durante o procedimento”.

Em outra postagem, explica os sintomas do Misoprostol, medicamento abortivo, e questionamentos como “Se eu fiz 5 abortos, é seguro fazer outro?”

Em nenhum post o perfil alerta para os danos físicos e psicológicos que o aborto causa a curto, médio e longo prazo. Muito menos que trata-se de assassinato de bebês, um crime hediondo.

É esse tipo de gente que depois grita “É preciso salvar vidas!” e “Cada vida é importante!” quando o assunto é o vírus chinês?

Fonte: Marisa News/Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s