Crédito: Chip Somodevilla/Getty Images

O magnata globalista George Soros nomeou Mark Malloch-Brown, CEO da Smartmatic, empresa acusada de fraude nas eleições nos Estados Unidos, como presidente da Open Society Foundation, sua fundação.

“Aplaudo a liderança de Patrick Gaspard nas Fundações da Open Society em um mundo atormentado pelo não-liberalismo. Mark Malloch-Brown será o novo presidente da Open Society. Ele está profundamente familiarizado com seu trabalho e compartilha minha visão de filantropia”, escreveu Soros em 04 de dezembro, no Twitter.

Mark Malloch-Brown é um ex-alto funcionário da ONU, membro do Conselho Global da Open Society e ex-presidente da empresa Smartmatic.

O advogado do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, havia anteriormente afirmado que “George Soros conspirou com os democratas para favorecer Joe Biden e arrancar a vitória do candidato republicano”.

Além disso, a advogada independente Sidney Powell denunciou que a Dominion Voting Systems implantou em suas urnas eletrônicas um algoritmo (criado pela empresa Smartmatic, com vínculo com o Regime Comunosocialista e Narcoterrorista da Venezuela) programado para alterar os votos de Trump a favor de Biden.

Leia: Advogados de Trump desmascaram globalismo por detrás das eleições

A jurista acrescentou que a enxurrada de votos a favor de Trump foi tão alta que o algoritmo saiu do controle e por isso as máquinas ficaram paralisadas.

Tanto a Dominion quanto a Smartmatic negam todas as acusações.

Fonte: Thaís Garcia/Conexão Política/Brehnno Galgane/Terça Livre

Leia também:

Smartmatic: uma máquina globalista!

Con­selho de “Fact-Check” do Fa­ce­book: integrantes possuem ligações com o globalista Ge­orge Soros

1 bilhão de dólares para veículos de imprensa em projeto global do Google que visa “valorizar notícias de qualidade e combater a desinformação nas redes”

Anuário de Segurança Pública: “É o mecanismo de controle pelo medo”, alerta pesquisador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s