O anti-semitismo no Black Lives Matter é claro. Eles apoiam a liquidação de judeus e, de alguma forma inexplicável, existem organizações judaicas que os defendem. Crédito: Getty Images

O Black Lives Matter (BLM) não é um movimento que apoia os negros em todo o mundo, apesar do que as pessoas possam pensar. Eles não lutam sobre paz e igualdade. A organização deixou claro que defende uma ideologia marxista. E, além disso, o extermínio judeu, a destruição da família e do cristianismo.

Como nós sabemos?

Bem, os apoiadores do BLM clamam pela “Palestina Livre”. O que isso significa? Que eles querem que o estado judeu seja destruído, que seja apagado do mapa. Os apoiadores do BLM estão lado a lado com os apoiadores da Palestina, governada e controlada por terroristas que perseguem e aterrorizam os próprios palestinos que decidem não compactuar com esses grupos. Eles sentem que seus objetivos estão conectados. Esta organização anti-semita nem mesmo está tentando esconder a verdade. Eles provaram repetidamente o quanto odeiam o povo judeu. Seus maiores apoiadores e porta-vozes fizeram os comentários anti-semitas mais horríveis que você possa imaginar. Quanto pior pode ficar?

O inaceitácel – Judeus que apoiam o BLM

A todos os judeus e apoiadores de Israel que compactuam com o movimento BLM: Por favor, acordem para a verdade. Percebam que estar com o Black Lives Matter NÃO mostra seu respeito aos negros.

Claro que todos os judeus devem se levantar pela igualdade e liberdade para todos. É claro que devem apoiar e ajudar com o que a comunidade precise. Mas apoiar o BLM NÃO é apoiar os negros. Ficar com os ativistas do BLM é ficar com os ativistas anti-Israel. É ficar com as pessoas que querem destruir o único estado judeu. Eles têm desrespeitado os judeus em todo o mundo, e todos precisam acordar para essa verdade. BLM não está escondendo a verdade, então qual é a sua desculpa para encorajar o comportamento deles?

Por favor, não apoie este movimento horrendo. Não apoie o anti-semitismo que eles exibem com orgulho. No final, ele só vai voltar para te morder. Esses anarquistas esquerdistas realmente acreditam que perturbando as vidas dos americanos eles irão gerar mais apoio para sua causa?

A verdade é que eles não se importam

E este é o aspecto assustador da ideologia esquerdista com o qual muitas pessoas não estão familiarizadas. A ideologia neo-marxista não se trata de obter o apoio das massas para ganhar um mandato, para decretar mudanças, é sobre a criação de caos e anarquia que destrói as estruturas de poder existentes na sociedade para que elas possam assumir e “consertar” o caos que eles mesmos criaram.

A anarquia esquerdista em Portland, Chicago, St.Louis, Kenosha, Rochester etc ainda é apenas o começo.

Os americanos, e todas as pessoas que amam a liberdade no Ocidente, incluindo os israelenses, devem despertar para os perigos reais da esquerda.

Eles começam gritando por igualdade e boas causas liberais, mas então escalam seu ativismo para a anarquia e a destruição.

As pessoas devem despertar para os perigos da esquerda e capacitar as autoridades policiais e eleitas para impedir sua anarquia extremamente perigosa que irá prejudicar a todos nós.

Fonte: Avi Abelow/Israel Unwired

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s