Depois de tanta mentira, manipulação, descrédito e, por último, as tentativas de censura e punição da Verdade, a imprensa mundial chega ao derradeiro precipício. Crédito: revelationscriptures

Ela teve, desde sempre – mas principalmente após a globalização das informações -, absolutamente todas as oportunidades de dizer a Verdade, de informar o público global de maneira factual, limpa, correta, elucidativa, transparente. Preferiu a mentira e a manipulação.

Teve em suas mãos a chance de elevar-se a uma condição de “divindade”, expondo o Globalismo, a Nova Ordem Mundial e o comunosocialismo, esparramado e infiltrado em cada país ocidental. No entanto, optou pelo acobertamento, pelo silêncio, a cumplicidade, o pecado mortal da traição com a própria espécie humana, dando voz e pseudo legitimidade ao MAL TOTAL, à inversão de tudo, ao Great Reset [Grande Reinício].

Possuiu o mundo. Usou o mundo. Banalizou e submeteu-o aos seus caprichos. Prostituiu-se e cafetinou. A Grande Meretriz bíblica finalmente será desmascarada: a IMPRENSA mundial.

“Veio um dos sete anjos que têm as sete taças e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que se acha sentada sobre muitas águas, com quem se prostituíram os reis da terra; e, com o vinho de sua devassidão, foi que se embebedaram os que habitam na terra”.

“Transportou-me o anjo, em espírito, a um deserto e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia…”

“Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlate, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícies da sua prostituição”.

“Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: Babilônia, a Grande, a Mãe das Meretrizes e das Abominações da Terra. Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto”.

“Falou-me ainda: As águas que viste, onde a meretriz está assentada, são povos, multidões, nações e línguas. Os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a meretriz, e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes, e a consumirão no fogo”.

“Porque em seu coração incutiu Deus que realizem o seu pensamento, o executem à uma … até que se cumpram as palavras de Deus”.

“A mulher que viste é a … que domina sobre os reis da terra”. (Apocalipse 17:1-18)

O golpe fulminante está a caminho. Para bom entendedor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s