Na Cidade do México, feministas de extrema esquerda chegaram à Praça da Constituição, conhecida como Zócalo, e empreenderam o ataque contra a Catedral Primada, realizando pichações em suas cercas exteriores e lançando diversos objetos. Crédito Jorge González/José Antonio Garcia

Por ocasião do “Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres”, que as Nações Unidas celebra todos os dias 25 de novembro, grupos feministas extremistas atacaram catedrais católicas em várias cidades mexicanas.

Na Cidade do México, as violentas “feministas” chegaram à Praça da Constituição, conhecida como Zócalo, e empreenderam o ataque contra a Catedral Primada, realizando pichações em suas cercas exteriores e lançando diversos objetos nos policiais que protegiam o templo.

A imprensa local informou que as ultra-esquerdistas, disfarçadas de “feministas”, muitas delas encapuzadas, atacaram um grupo de cristãos que se reuniu para defender pacificamente e em oração a catedral mexicana.

Ataques semelhantes ocorreram em Puebla, no estado de Puebla, e em Xalapa, no estado de Veracruz, além de pichações com frases como “Deus é misógino”, “Deus é mulher”, “A Igreja protege os pedófilos”, “Aborto legal sim”…

Em diálogo com a ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI, Javier Rodríguez, Diretor de Comunicação da Arquidiocese do México, indicou que “como sociedade, devemos todos fazer muito mais pela dignidade de cada mulher. No entanto, rejeitamos qualquer manifestação de violência como forma para alcançar a justiça”.

Cenas maquiavélicas, insanas, vergonhosas.

Fonte: ACI Prensa/David Ramos/Nathália Queiroz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s