O Beato Palau professou solenemente seus votos em 1833, tempo de perseguição religiosa. Em 25 de julho de 1835 as turbas socialistas e comunistas incendiaram os conventos e as casas religiosas, inclusive o convento do Beato. Ele teve que partir para o exílio e usou o resto de sua vida o hábito carmelita por baixo de uma batina de padre secular. Escolheu para morar uma gruta a dois quilômetros de Aitona, hoje conhecida como Cueva del Padre Palau e transformada em santuário mariano. Mas a perseguição chegou até ali. Ele sofreu atentados de morte e teve de partir para o exílio na França, onde residiu por onze anos até 1851. Na França, a sua fama de santidade se espalhou entre o povo e a nobreza, pelo que também foi perseguido pelo anticristianismo. Crédito: Religion en Libertad

O Padre Carmelita Francisco de Jesus Maria José Palau Y Quer, nascido em Aytona em 1811 e falecido em 1872 foi uma das figuras mais marcantes do catolicismo espanhol do século XIX. Tendo sido muito perseguido pelos governos liberais e pelos bispos acordistas, ele chegou a ficar mais de 6 anos isolado em uma ilha de Ibiza chamada Vedrá. Foi beatificado em 1988 por João Paulo II.

Sua fama de pregador e exorcista atraía muitas pessoas e seu carisma e sua busca de solidão, faz dele um dos maiores santos da História da Ordem do Carmelo.

Entre as muitas profecias e revelações sobre o fim dos tempos deste grande sacerdote, foram recolhidas no vídeo ao final da matéria, aquelas que são mais significativas para resumir a sua maneira de apresentar os anos apocalípticos que vivemos desde aquele tempo.

Em resumo, ele considerava muito nitidamente a infiltração na Igreja das repúblicas revolucionárias, fazendo destas duas instituições, dois braços do poder do anticristo que está se instalando na Terra.

Leia alguns dos seus escritos:

Assista ao vídeo completo, comentado e detalhado:

Fonte: Monte Carmelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s