Papa critica o livre arbítrio e mostra-se totalmente entregue ao globalismo e contra os próprios cristãos. Crédito: Vatican News

No domingo (01), o argentino Bergoglio opinou sobre o lockdown. Em entrevista, o sumo pontífice da Igreja Católica criticou as pessoas que são contra as medidas restritivas em voga novamente na Europa.

O Papa Francisco os classificou como “egoístas”, mencionando que existem “aqueles que pensam apenas em si próprios”.

“Temos um aumento do número daqueles que lucraram impiedosamente com o infortúnio dos outros, aqueles que pensam apenas em si próprios, que protestaram ou reclamaram de certas medidas restritivas, incapazes de aceitar que nem todos têm as mesmas habilidades e recursos para enfrentar a pandemia”, afirmou o papa.

E prosseguiu:

“Precisamos de mudanças. […] A pandemia colocou em crise nossos modelos organizacionais e de desenvolvimento; expôs muitas injustiças, o silêncio preocupante e as falhas sociais e de saúde, submetendo um grande número de nossos irmãos a processos de exclusão e degradação social”.

Fonte: Jornal da Cidade Online

A cada dia, fica mais difícil crer que vivemos para ver – e ouvir – um Papa blasfemar contra seu próprio povo, cristão! São justamente os cristãos que, fora da bolha comunosocialista/progressista, têm consciência da “fraudemia”, do cientificismo e do uso político-obscurantista da “ciência” como narrativa globalista de enclausuramento das massas.

E o livre arbítrio, santo padre, onde foi parar? E como é cabível proferir que houve “aumento do número daqueles que lucraram impiedosamente com o infortúnio dos outros“, quando o Partido Comunista Chinês – o maior “lucrador” de todos com a pandemia – mantém acordo inexplicável com vossa “santidade” desde 2018 enquanto continua destruindo igrejas e massacrando cristãos? O Banco do Vaticano seria “egoísmo” de quem, do próprio Deus??? Conte outra, papa. Mas que mistureba infernal!

Eis o papa da inversão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s