Crédito: AFP

Mahathir Mohamad fez uma declaração chocante, dizendo que os muçulmanos têm o direito de “matar milhões de franceses”, após um terrível ataque terrorista na manhã de hoje (29) em uma igreja católica de Nice, no sul da França.

Nesta quinta-feira (29), horas após um terrorista invadir a Basílica de Notre-Dame, em Nice, e degolar uma mulher dentro do templo católico, o ex-premiê da Malásia voltou a ameaçar diretamente os franceses.

“Os muçulmanos têm o direito de ficar com raiva e matar milhões de franceses pelos massacres do passado”, escreveu Mahathir bin Mohamad, em mensagem no Twitter.

Mahatir serviu como Primeiro-Ministro da Malásia por mais de 22 anos, deixando o cargo – após indas e vindas – em março de 2020.

O ex-premiê da Malásia continuou mirando diretamente em Macron:

“Macron está mostrando que não é civilizado. Ele é muito primitivo em culpar a religião do Islã e os muçulmanos pelo assassinato do professor insultuoso. Não está de acordo com os ensinamentos do Islã”.

Mahatir finalizou com novas ameaças:

“Já que você culpou todos os muçulmanos e a religião dos muçulmanos pelo que foi feito por uma pessoa irada, os muçulmanos têm o direito de punir os franceses”.

Só para refrescar a memória, são os Cristãos que sofrem perseguição, proibição e são mortos somente pelo fato de serem cristãos.

“Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é.” –Lênin

Fonte: Renova Mídia/Conexão Política

Leia também:

Brasileira foi uma das vítimas fatais do atentado terrorista à basílica de Nice, na França

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s