Atual Papa diz que não se envolve em questões políticas (quando o assunto remete a temas conservadores), mas vive se manifestando em favor do comunosocialismo. Desvirtua até a própria Bíblia e a Doutrina Cristã, venerando um ídolo inanimado: a Mãe Terra (Pachamama)! Crédito: Franco Origlia/Getty Images

Até o momento, o Papa Francisco ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Vale frisar que o líder máximo da Igreja Católica constantemente comenta sobre diversos temas, de viés “progressista”, inclusive questões relacionadas ao Brasil, além de defender todas as religiões, menos a que ele pertence.

Mas o silêncio, até então, segue gerando uma onda de repúdio nas redes sociais. Católicos, estudiosos e simpatizantes de todo o mundo ficaram boquiabertos com a publicação e divulgação da encíclica “Fratelli Tutti” [Todos Irmãos], onde o Papa argentino praticamente troca Jesus na Cruz por um ídolo inanimado pagão, em IDOLATRIA à “Mãe Terra” [Pachamama] e ainda convoca a sociedade católica para um “Projeto Global” de Pastoral!

Ora, mas isso é o aceno do líder máximo da Igreja ao Globalismo e ao comunosocialismo, que já mataram uns 200 milhões de pessoas! O que está havendo???

CRISE na Santa Igreja: Das Cruzadas à Pachamama no Vaticano

AUTODEMOLIÇÃO

Idolatria! Um ídolo chancelado pelo Papa, como a “Mãe Terra”, que absolutamente NADA tem a ver com quaisquer dos Santos e Apóstolos de Cristo. E ainda transformada em moeda “comemorativa” pelo próprio Vaticano! Crédito: Ufficio Filatelico Numismatico Vaticano Governatorato

Durante o Sínodo da Amazônia (2019), uma estátua da “Mãe Terra” esteve presente em várias solenidades, inclusive em um ritual indígena dentro dos jardins do Vaticano, com a presença do Papa Francisco. Agora, um ano após o Sínodo da Amazônia, o Vaticano lança uma moeda comemorativa com a “Mãe Terra”. No vídeo abaixo, a doutrina da Guerra Justa que, segundo a última encíclica, não teria mais lugar no mundo atual. Uma nova religião vai surgindo em substituição à Religião Católica, promovida de dentro da própria Igreja:

Assista e compreenda o que o atual Papa está colocando em jogo: a própria Igreja que ele deveria proteger

Fonte: Frederico R. de Abranches Viotti/Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO)

Veja os comentários do programa “Os Pingos nos Is”, da Jovem Pan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s