
Até o momento, o Papa Francisco ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Vale frisar que o líder máximo da Igreja Católica constantemente comenta sobre diversos temas, de viés “progressista”, inclusive questões relacionadas ao Brasil, além de defender todas as religiões, menos a que ele pertence.
Mas o silêncio, até então, segue gerando uma onda de repúdio nas redes sociais. Católicos, estudiosos e simpatizantes de todo o mundo ficaram boquiabertos com a publicação e divulgação da encíclica “Fratelli Tutti” [Todos Irmãos], onde o Papa argentino praticamente troca Jesus na Cruz por um ídolo inanimado pagão, em IDOLATRIA à “Mãe Terra” [Pachamama] e ainda convoca a sociedade católica para um “Projeto Global” de Pastoral!
Ora, mas isso é o aceno do líder máximo da Igreja ao Globalismo e ao comunosocialismo, que já mataram uns 200 milhões de pessoas! O que está havendo???
CRISE na Santa Igreja: Das Cruzadas à Pachamama no Vaticano
AUTODEMOLIÇÃO

Durante o Sínodo da Amazônia (2019), uma estátua da “Mãe Terra” esteve presente em várias solenidades, inclusive em um ritual indígena dentro dos jardins do Vaticano, com a presença do Papa Francisco. Agora, um ano após o Sínodo da Amazônia, o Vaticano lança uma moeda comemorativa com a “Mãe Terra”. No vídeo abaixo, a doutrina da Guerra Justa que, segundo a última encíclica, não teria mais lugar no mundo atual. Uma nova religião vai surgindo em substituição à Religião Católica, promovida de dentro da própria Igreja:
Fonte: Frederico R. de Abranches Viotti/Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO)