Crianças russas em 2015. Por que não sorriem? Imagem: Eduard Korniyenko/Reuters

Há 28 anos, durante a ECO 92 (Rio 92) no Rio de Janeiro, uma menina de 12 anos chamada Severn Suzuki “calava o mundo por 6 minutos”. O tempo passou, adentramos ao século XXI, a era tecnológica e nós continuamos jogando a mesma missão às crianças e jovens: “Vocês são o futuro, vocês mudarão o mundo…”

Saiba mais: Em 1992, globalistas usavam porta-voz de 12 anos em conferência do Rio.

Deixem eles em paz! Não são obrigados a carregar nossas cruzes! Enquanto continuarmos despejando nossas frustrações, nossas incapacidades, nossas irresponsabilidades e desinteligência para as próximas gerações, nunca faremos absolutamente NADA pelo presente! Apostar num futuro hipotético, abstrato e indefinido – se não totalmente MENTIROSO – não deu certo. A “mentalidade revolucionária” é totalmente decadente, infrutífera, vilã, incapaz.

Temos que educar nossos filhos com bons modos, respeito, transmitir-lhes e semear a semente da curiosidade, da leitura, da pesquisa e do discernimento.

Nada, absolutamente NADA do que dizem (esquerdistas conscientes, não os idiotas úteis ou que nem sabem quem é quem) é o que praticam, pelo contrário. Não estude o ‘bozo’, estude a história do conservadorismo e o que ele (conservadorismo) defende desde o início do Ocidente, lá atrás. Defende o que perdemos: a liberdade e a família. Sem essa análise historiológica real, não passarão – em termos de achismos ou conversas ideológicas – de mais um deles, e nossos filhos serão réplicas daquela Suzuki ou da “atualíssima” Greta, mesmo que “sem querer”. Sem querer, perdemos décadas num mundo de mentiras! Não lhe desejo isso. Não deseje isso aos seus filhos. Há tempo!

Leia também: Os ambientalistas e sua agenda anti-humana nos fazem de idiotas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s